Perguntas Frenquentes
Certamente não. A existência humana é oscilante e dinâmica, temos alma complexa, isto significa que dia após dia lidaremos com novos desafios e questões que vão aparecer dentro e fora de nós, deste modo, vemos nas palavras de Jesus (Mateus 6) e do apóstolo Paulo (Filipenses 4) a indicação para não nos acostumarmos com a ansiedade e andarmos nela como um modo normal de vida, antes, renovar a atitude frente à ansiedade, isto significa que teremos momentos que seremos tentados a fazer novamente da ansiedade um modo de ser. Por isto tudo, o conteúdo do curso busca trazer fundamentos do Evangelho para que seu coração perceba os sinais e realidades que possam estar provocando a ansiedade, e, ao mesmo tempo, fornecer O Poder necessário (O Evangelho da Jesus Cristo) para que saibamos lidar com estes momentos sem ficar novamente escravizados nos ciclos ansiosos.
Você acha que a ansiedade é uma doença em si mesmo que devemos combater?
Posso afirmar que tanto na minha formação em teologia, estudando as escrituras e mergulhando na compreensão do Evangelho ou até mesmo com minha formação em psicanálise, compreendi que a ansiedade precisa ser entendida e tratada como sintoma que denuncia algo adoecido e distorcido que estamos carregando dentro de nós, não como a doença em si mesma, pois enquanto lidarmos apenas com o fruto doente e não com a raiz adoecida, permaneceremos reféns daquilo que está realmente nos fazendo mal.
Sim. No momento você adquirir terá acesso a todas as aulas.
Temos a garantia de 7 dias, caso você não gostar da imersão, dentro de um prazo de 7 dias você pode pedir o estorno do valor investido.